segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu assisti: Sexo Sem Compromisso

Primeiro começo dizendo que: Estamos voltando galera!
Todos vocês, essa massa de fãs, aguardem um retorno imponente do nosso saudoso Blog.
Voltaremos e será de uma forma mais aguda, de uma maneira nova, para que não decepcionemos vocês, queridos fãs.
Agora sem essa ladainha vou falar do que interessa (a quem interessar): O Filme.

Esse tipo de filme é o que mais se vê hoje em dia! A conta das produtoras é simples, as mulheres adoram romances e os homens adoram comédias. A união disso tudo resulta num filme de comédia romântica, o qual tenta agradar a todos os públicos. Com 'Sexo sem compromisso' não é diferente, o filme segue a linha moderna de se tratar de amor sem parecer altamente brega, ele se utiliza do bom humor para maquiar tudo isso.
'Sexo sem compromisso' se passa em um universo reduzido, temos até alguns elementos do passado para ligar alguns personagens, totalmente inúteis, não servem de nada para o filme, não cria laços, não faz referências, serve apenas para dizer que se conhecem a um bom tempo. Os papeis principais de Adam e Emma, foram dados a dois rostos famosos, Ashton Kutcher e Natalie Portman. Adam um ajudante de palco, ou algo do tipo, de uma série estilo High School Musical e Emma uma doutora que trabalha 80 horas por semana.
Adam acabou de tomar um pé na bunda e esta carente, enche a cara e acaba na casa de Emma, eles acabam transando e ele fica afim dela de verdade, diferente dela que só quer um parceiro para a transa! E é ai que o filme tem seu ponto peculiar, ele inverte os valores dos personagens, não temos um cara descompromissado e uma garota tola que tenta cativar esse valentão, é exatamente o contrário... Ele aceita a condição de um simples parceiro sexual, mas, como previsto, não se contenta com apenas isso e ai entra em conflito com Emma que não quer envolvimento.


Essa mudança nos hábitos que normalmente vemos em filmes é o ponto de acerto do filme, o qual se pode considerar um filme interessante, algumas piadas legais, algumas boas sacadas, mas não passa disso. Todas as tramas paralelas são completamente desnecessárias e sem valor para o filme e olha que não são poucas e nem comuns, temos desde um médico metido (O cara aparece umas 3 vezes no filme) que tenta tomar Emma de Adam, até mesmo ao pai de Adam namorar a Ex-namorada dele, aquela que deu um pé na bunda dele.
Enfim, filme médio, fugiu um pouco do clichê o que é bom, porém, não contém muitas piadas e nem muito romance, deixando a desejar.

Sexo sem compromisso 2 Pipocas
No strings attached, Ivan Reitman, 2011

3 comentários:

  1. Essa inversão de papéis é vista também no filme 500 dias com ela, que por sinal foi bem interessante, acho que só pelo fato de o filme tambem realizar a inversao de valores vale a pena assistir.

    ResponderExcluir
  2. PERA AÍ
    agora vocês mandam novidades por celular?

    E têm estrelinhas? ESTRELINHAS?

    ResponderExcluir
  3. Ah mas 500 dias com ela é muito superior a esse! Achei esse filme extenso demais, talvez se não tivesse tantas cenas desnecessárias poderia ser melhor.

    ResponderExcluir