segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu assisti: Supernatural Temporada 6

Bom, como é minha primeira postagem provavelmente ninguém me conhece, nomeado como Leonardo e conhecido apenas como Botelho, esse sou eu, um cara descolado com muito tempo livre e bem humilde, e claro, com um sobrenome de impacto que também é usado para várias piadinhas kkkkk, um cara com 20 anos e nenhuma namorada, gasto meu tempo livre com séries e FIFA no geral, quando tenho sorte consigo variar em algum final de semana, ao contrario das apresentações anteriores (Jesus, Bruno e Magal) não falarei sobre sexo, pois crianças podem ler o que eu escrever xD.
Como disse anteriormente eu sou um cara que curte seriados, e é sobre um deles que iniciarei meu primeiro post no Blog, mesmo contra minha vontade.

Supernatural 6 Temporada
Supernatural Season 6, uma temporada que não deveria existir!
Graças ao grande sucesso das 5 empolgantes temporadas e ao tempo extra de contrato com a Warner (tempo maior que 5 temporadas) , a produção da série, mesmo contra vontade, foi obrigada a criar uma nova temporada para cumprir o tempo de contrato.
A sexta temporada ocorre no contexto pós- apocalíptico que ao contrário de muitos outros não houve destruição da terra nem de nada, neste contexto o céu está em uma batalha interna para decidir quem o comandará, já que Deus se “ausentou” desde a 5º temporada, enquanto isso na terra anjos e demônios circulam por uma terra sem leis, e o inferno agora é comandado por Crowley, sim é isso mesmo Fergus Crowley, o mesmo que ressuscitou Sam e seu Avô Samuel( personagem que considero morto na série).
Em uma temporada que aparentava estar perdida no começo, com a caça aos monstros alfa, e à busca pela Alma de Sam (perdida no final da 5º temporada quando em um gesto de sacrifício levou Lúcifer para o inferno para acabar com o apocalipse) e não empolgava muito, Supernatural novamente voltou a empolgar graças à aparição de um novo “monstro” vindo do que parece ser a boca do inferno ou o purgatório, até então intitulado como “A mãe de todos” e que principalmente comanda os dragões, até então apenas lendas para os Winchesters.
Enfim, a temporada teve um início muito fraco, porém graças a vários acontecimentos no decorrer da mesma a temporada deu a volta por cima e novamente emplacou.
Os próximos episódios prometem, por sinal essa semana tem lançamento do episódio 20.Pra quem curte a série vale a pena tolerar o decepcionante início e ver o desfecho final.
Por hoje é só, até a próxima.

Para ver o final da temporada clique aqui!
Supernatural - 6ª Temporada 4 Pipocas
Supernatural - Season 6, Eric Kripke, 2011

9 comentários:

  1. E a sétima que já está confirmada, fique feliz botelho!

    ResponderExcluir
  2. É Camila, no início da Sexta eu não via a hora de acabar logo, com medo de que acontecesse o mesmo que em Heroes onde conseguiram cagar na série, agora não vejo a hora de sair a sétima kkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post, uma dúvida. No final da Quinta temporada houve grandes especulações sobre quem seria ele. Na sexta temporada chega a falar de Deus?

    ResponderExcluir
  4. Realmente muitas pessoas ficaram curiosas para saber quem seria Deus na 5ª Temporada,
    porém na 6 Temporada nao tivemos nem indícios de ele aparecerá,
    acredito que se hipoteticamente ele aparecer será quando finalizarem a série.

    ResponderExcluir
  5. Mostrar Deus seria desespero de roteirista.

    Ainda não assisti os últimos episódios da sexta temporada. Até agora o que salvou ela pra mim foram aqueles típicos episódios mais nonsense de Supernatural.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente me desapontou muito essa Sexta temporada, acho que o final da 5 tava de bom tamanho, maaas ... fazer o que? o jeito é esperar e acompanhar pra ver o que acontece...

    ResponderExcluir
  7. Também acho que se terminasse na quinta temporada nao teria problema nenhum...

    ResponderExcluir
  8. Seria legal também você colocar um trailler deste seriado

    ResponderExcluir
  9. Você é uma piada léo... ri muito com sua apresentação rssrsrsrs

    ResponderExcluir