terça-feira, 5 de junho de 2012

Eu assisti: Branca de Neve e o Caçador

Como você imagina que alguém possa assassinar, envenenar e transformar todo um reino em trevas sem parecer sombrio? Pois é, não dá. E Rupert Sanders sabia bem disso ao contar o conto de fadas já contado muitas vezes da princesa branca como a neve.

O longa passa longe de ser assustador, afinal é um conto de fadas, mas é bem mais obscuro e adulto que o tradicional. Branca de Neve e o Caçador tem oito anões desta vez, um caçador bêbado (Chris Hemsworth) e uma rainha má (Charlize Theron) que parece bem mais má aqui. Os efeitos para criar o fantástico, são realmente fantásticos e leva nossa imaginação para um mundo impressionante.



O problema do filme, é nos trazer uma protagonista apagada, quando o título do filme e a própria história já acusa que é ela quem deveria brilhar. Aqui, mais uma diferença da história tradicional são os salvadores e os que precisam de ajuda: além do caçador que salva Branca de Neve, Charlize Theron como Ravenna salva o filme, e toda a produção salva a cena enquanto Kristen Stewart ainda acha que é Bella Swan.

Branca de Neve e o Caçador 3 Pipocas

Snow White and the Huntsman, Rupert Sanders, 2012

3 comentários:

  1. Isso deve ter decepcionado o Botelho que esperava no minimo 4 Pipocas. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a expectativa era maior, mas como a Camila disse, a Charlize Theron salvou xD

      Excluir