Na verdade, essa semana eu assisti vários filmes, mas nem todos me deram vontade de comentar aqui. Talvez eles apareçam por aqui durante a semana. Hoje o post vai ser sobre o filme que eu acabei de ver (é, não pude ir na estreia), mas enfim, é sobre o filme mais violento que está em cartaz. Jogos Mortais 6, claro.
Jogos Mortais VI (2009)
Muitos críticos por aí adoram meter o pau na série, dizem ter muita violência e pouca coerência. É claro que é um filme comercial, que pensa bastante em arrecadar dinheiro. Mas é um filme que consegue entreter bastante gente, inclusive a mim.
Existe três categorias para o público diante de Jogos Mortais: os que odeiam, os que adoram e os que não conseguem assistir. Os que não conseguem assistir são aqueles que não tem estômago para ver tripas e miolos saindo para fora da tela, os que odeiam são aqueles que não suportam ver a "degradação humana" ser tema para entretenimento e os que adoram são aqueles que gostam de ver sangue e violência no cinema para compensar o que não podem fazer na vida real. Nessa última que eu estou. =P
Jogos Mortais 6 continua nos contando a história sobre a missão de Jigsaw (Tobin Bell), que depois de sua morte está liderada pelo Detetive Hoffman (Costas Mandylor) - foi mal pelo spoiler para quem não viu os outros filmes. Dessa vez, o alvo é o responsável pelo plano de saúde de John e todos os seus subalternos. A trama também gira em torno do suspense que envolve a viúva de John e o conteúdo da caixa que ele deixou para ela como herança.
A história geral do filme, acaba mesmo sendo um pouco confusa e até forçada. Mas as cenas de tortura e degradação humana voltam a ser tão boas quanto as dos primeiros filmes da série. Quando eu entro na sala para ver Jogos Mortais eu já sei que não irei ver boas atuações e desde o quarto filme eu já sei que não encontrarei nenhuma história sensacional. Mas vou com a esperança de ver cenas de jogos que deixem as pessoas com agonia e com dor só de ver o sofrimento alheio. É apenas diversão. E o sexto filme não erra nesse ponto, aliás, com esse objetivo, só a primeira cena já vale o ingresso.
Para quem gosta dessas coisas macabras, vá agora no cinema e assista pois realmente é bastante agoniante!
Me desculpem os moralistas, mas sangue jorrando na tela é o que há. xD
Até a próxima!
Me desculpem os moralistas, mas sangue jorrando na tela é o que há. xD
Até a próxima!
Não assisto Jogos Mortais desde o 3º filme. Pior que eu nem lembro do rumo da história nem nada. Mas o que realmente me deixa com vontade de assistir são os jogos, ver como vão terminar e ficar imaginando o que eu faria no lugar.
ResponderExcluirE acabou mesmo dessa vez?
Eu nunca gostei muito dessa serie. Não porque não tenha estomago ou porque não goste de violência ou degradação humana (trabalho em hospital, vejo violência e degradação humana todo santo plantão) Mas 'pra mim é daqueles tipos de filme que simplesmente não acrescentam nada, então, não faz muita diferença ter visto ou não.
ResponderExcluirA próposito. Viram que "Cidade de Deus" está na lista dos melhores filmes do século segundo o jornal "Times" Britânico?
Bem legal.
Não usa emoticons nos posts, dá a impressão de que você é idiota.
ResponderExcluirJogos Mortais VI é ótimo, achei que você já tinha assistido. E sim, falei pra você que tinha Jogos Mortais VII, foi confirmado faz tempo!
Eu sou o quinto tipo de fã, a que idolatra o jigsaw até quando ele é um filho da puta e faz jogos só de vingancinha. Adoro.
Lixo de filme.
ResponderExcluirsua mãe
ResponderExcluirNão usa emoticons nos posts, dá a impressão de que você é idiota. (HUAHUHUU isso é verdade)
ResponderExcluirJogos mortais é só mais prova de que massas consomem qualquer lixo que você empurrar para elas. A historia do filme acabo a algum tempo, agora é só espremer o resto para ver o quanta grana ainda se pode fazer. Ainda não acabou vai ter o 7, sim as pessoas deveriam saber a hora de parar. Agora para quem gosta de ver pessoas mutiladas sangue e esse tipos de deterioração humana recomendo que passem uma semana na emergência do hospital das clinicas, vídeos imitam a realidade mas só é real o que é real.
ResponderExcluirUhmm, legal o.o
ResponderExcluirMas só é real o que é real. Ah mano, o cara vem filosofar num blog mano, bane ae moderação sério
ResponderExcluir