segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu Assisti: The Cape

Ae galera, como prometido o Blog voltou a todo vapor, e como eu sou o cara das séries mais uma vez postarei sobre.
Ultimamente procurei assistir algumas séries que não são consideradas modinhas, e ai vai a primeira delas.
The Cape
The Cape, uma série que gira em torno do Batman do Circo.
A história mostra como Vince Faraday, um policial de Palm City(a Gothan City da Série), se torna o super herói preferido da HQ(The Cape) de seu filho.


A série começa com o Vilão(Chess) com o plano de Chess de tomar o controle de Palm City(Bem legal não querer tomar controle do mundo xD) e com a incriminação de Vince Faraday pelos crimes de Chess e levando com sua suposta morte todos os crimes e “enterrando” o vilão, no que foi uma jogada de Fleming para fazer com que sua Empresa, Ark Corporation, assuma o controle da polícia local. Privatizar a polícia local é uma estratégia para que ele não pudesse ser incriminado por nada eventualmente.
Orwell.jpgVoltando à suposta morte de Vince Faraday, ele é resgatado por membros de um Circo que vivem no subterrâneo da Cidade, onde ele ganha uma capa, antes usada apenas por Criminosos, e aprende diversos truques do Circo e então temos origem à esse novo Batman, sem dinheiro, sem um BatCarro e sem uma BatCaverna... apenas com o desejo de voltar à família, e claro, para voltar à família ele terá que desmascarar o Vilão, motivo pelo qual ele não reaparece para sua mulher e filho com medo de colocá-los em perigo.
E como não poderia faltar, é claro que ele terá ajuda para combater Peter Fleming, uma linda Jovem Geek que se auto nomeia Orwell, praticamente uma mulher perfeita, com pacote completo, carros de luxo, dinheiro, uma “modesta” casa, e claro, um Super Computador xD.
A Série não chegou a empolgar nos EUA, e graças a isso, a série que teria inicialmente 13 episódios foi reduziada para 10 devido à baixa audiência .
Um dos motivos que creio pela série não ter dado certo é a inserção de mais um super-herói, sem nada marcante de fato, já que a marca "O Capa" é a própria Capa, algo que quase todos os super heróis têm em comum e como disse anteriormente visualmente ele lembra o Batman, já que ambos se vestem de preto e usam uma máscara, digamos que ele não possui, de fato, uma marca própria.
Mesmo que a série não empolgando lá fora, achei interessante e pra quem não está amarrado aos super-heróis clássicos, ou gosta de efeitos ilusionísticos, vale a pena assistir.
The cape
Por hoje é isso galera, nao deixem de acompanhar, pois a próxima série será algo que muitos fãs aguardam, vejo vocês xD.

The Cape  3 Pipocas
The Cape, Tom Wheller, 2011

7 comentários:

  1. Caramba galera, a parada ta fluindo hein, todo dia novo post e com estrelinhas e tals.
    o negócio ta ficando bom.

    ResponderExcluir
  2. GENTE, cada vez que eu entro o blog tá melhor.
    Assim... só tá precisando mudar essa imagem do topo, criar um logotipo mais clean que é tendencia.

    Não assisti a série ainda.

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti e gostei muito 3 estrelas é muito poco

    ResponderExcluir
  4. Como eu disse a série é legal pelos efeitos do Circo, como o Bruno mesmo disse é um assunto Batido e que não tem dado certo ultimamente, Heroes por exemplo, Dá pra assistir...
    Não é uma série que voce diga pra qualquer um fale "Assista que voce nao se arrependera".

    ResponderExcluir
  5. Anônimo disse...
    interessantinho...

    AAMKAKOAOAOAPAPÇÇÇ~ÇÇ

    ResponderExcluir