segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu Assisti: Supernatural Temporada 6 - Spoiler

Ae galera novamente falando sobre Supernatural Temporada 6, só que desta vez finalizando, lembram que eu disse que os próximos episódios prometiam? Então, realmente foram sensacionais.
Quem ainda não assistiu a segunda metade da 6º Temporada pode ficar com asexpectativas lá em cima.
É incrível como os diretores de Supernatural conseguem terminar uma temporada de um jeito tão animador, prendendo-a a série e com muita vontade de assistir a próxima temporada, pelo menos foi assim que fiquei em todas.


[Spoiler]
É com essa cena que a 6 temporada termina e deixo minha deixa.
Até a próxima galera.

Supernatural 6ª Temporada4 Pipocas
Supernatural Season 6, Eric Kripke, 2011

7 comentários:

  1. Muito foda... Vou correr pra baixar o episódio agora.

    ResponderExcluir
  2. Esses últimos episódios foram animadores mesmo, me fez ficar quase feliz por não ter acabado na quinta.

    Mas vou sentir falta do Cass todo inocente, como senti falta do Sam babaquinha no começo dessa temporada.

    ResponderExcluir
  3. Boa... e com spoiller e tudo mais

    ResponderExcluir
  4. bem lembrado bruno... eh bem bacana mesmo

    ResponderExcluir
  5. Bem legal o novo sistema de comentários do Blog!

    ResponderExcluir